witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 27 de maio de 2020

SEGREDO








És qual um pequeno inseto
Que bate na vidraça
E eu quase nem percebo.

És uma vil palavra
Que surge, e que eu renego
Por orgulho ou por medo,
Mas ao cair, se arrasta
Por sobre minhas pernas
Me rasga e reproduz
Esse poema de arrego.

És uma lembrança triste
Da qual eu sempre me esqueço
Quando alguém está olhando,
Mas assim que eu fico só
Mergulho fundo no teu pó
Para ver se ainda existe
Meu rosto, em teu degrêdo.



7 comentários:

  1. Imagem/poema, a conjugação poética perfeita. Fascínio de leitura. Simplesmente sublime

    ResponderExcluir
  2. Adorei a poesia,como sempre inspiradíssima,Ana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Amiga Ana,
    Mergulhei de corpo inteiro neste teu texto.
    Gostei muito!
    Beijos! E cuide-se!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo Ana, com passagens maravilhosas da poesia.
    Este mergulhar é fantástico amiga.
    Aplausos pela fina arte de encantar palavras.
    Carinhoso abraço e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia de domingo, querida amiga Ana!
    Um pedido de socorro poético cuja imagem exprime também e muito bem como o 💙 se encontra...
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Um mergulhar profundo e exuberante no magistral bordado poético
    Um encantamento em palavras, Ana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ao mesmo tempo amor e mágoa… Muito belo!
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...