witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 27 de maio de 2015

NADA







O nada
Nada diz,
Nada ouve,
Nada afeta,
Nada quer,
Nada oferta,
Nada sente,
Nada causa,
Nada sabe,
Nada aprende,
Nada ensina,
Nada acha,
Nada salva,

Nada fere.

Se cismo
Sobre o nada,
Já não é nada, 
É algo.

Se me afeta,
É algo,
Se me fere,
É algo,
Se me espeta,
É algo,
Se me ofende,
É algo,
Se provoca
Minha fala,
Meu discurso,
Minha crítica,
Minha fúria,
Meu sorriso
De desprezo,
Reação
Ódio ou asco,
Já é algo,
E o algo
É sempre mais,
Muito mais
Que apenas 
Nada.





6 comentários:

  1. Nada é nada, algo também não nos afeta se não deixarmos!
    Amei os versos, deixo aqui um abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  2. O nada é nada, qdo damos importância ai sim vira tudo rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. O nada é algo tão importante que originou esta criativa poesia.
    Que a semana continue feliz.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Ana, o "Nada", sempre tem alguma coisa, ninguém se ofende por nada, ninguém se fere por nada, ninguém morre por nada. O nada tem muito ou é tudo!!!
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Amei
    Amei
    Amei

    Posso levar pra lá com a devida referência e reverência?

    Amando te ler
    Que nem traça tô pelos seus escritos
    Adorei te ter lá
    Volta sempre

    Manda pra meu email o link do post irmão do que publiquei que vc citou, por favor
    tinabaucouto@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...