witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Quem Canta...





Quem Canta...

Todo mundo sabe como esta frase termina, e podem acreditar: é  a mais pura verdade! Quem canta, seus males espanta, e eu descobri isso muito cedo. Sempre cantei: no banheiro, na sala ouvindo música, enquanto limpo a casa. 

E agora eu descobri uma coisa que eu simplesmente adorei: um karaokê online. E assim, eu sigo, espantando os meus males. Quem quiser ouvir como ficou, basta acessar o link abaixo, e terá a experiência (gratificante ou ingrata) de ouvir algumas de minhas performances. basta procurar por outras na página.




4 comentários:

  1. Verdade mesmo Ana!
    Nossa, mas amei te ouvir cantar, música e afinação incríveis...
    Parabéns! Deixo um carinho...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, bem sabes que cantastes muito bem, portanto é gratificante.
    Amei ouvir, também adoro essa linda música!
    Que alegria poder cantar, também gosto muito e quando eu era criança cantava no coro da escola, tinha muito boa voz também!
    Parabéns minha linda amiga!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Ana!
    Vc canta bem, menina... não foi uma experiência ingrata. Não posso dizer o mesmo se fosse eu cantando rsrsrs.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. AIII meus sais Ana, que delícia te ouvir cantar. Vc é super afinada e tem uma voz muito linda.
    Tb amo essa musica, ela fez parte de muitos momentos inesquecíveis da minha vida. Obrigada por este momento. THE BEST! Bacios cara mia!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...