witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 19 de junho de 2012

"Vai Ficar Tudo Bem" - Agradecimentos




Gostaria de agradecer a todos que compraram meu livro, "Vai Ficar Tudo Bem." Ele chegou para mim no dia 8 de junho, e hoje, dia 19, restam apenas onze exemplares, dentre os quais alguns já estão reservados... foi muito bom poder contar com a ajuda das pessoas que colocaram selinhos em seus blogs, e que escreveram resenhas sobre ele. Muito obrigada!

Agradeço também ao Jô do Recanto das Letras, que prefaciou meu livro e deu-me a maior força, e a Olguinha Costa e Marco Rocca (que na época em que o livro foi escrito, tinha o 'nick' de Helio Rocca) porque permitiram que eu colocasse seus comentários na apresentação do livro.

Obrigada a Miriam de Salles, da editora Pimenta malagueta, que deu forma ao meu sonho. Ela ainda tem exemplares na sua loja virtual, da editora Pimenta malagueta. Se desejarem adquirir um, podem contatá-la.

Ontem fiz o primeiro depósito na conta da GRAACC, e foi uma sensação muito boa poder ajudar com alguma coisa. Agora, estou 'juntando' mais dinheiro, e assim que tiver uma boa quantia, doarei para a GRAACC de Petrópolis.

Se eu morrer amanhã, pelo menos terei feito alguma coisa de bom por alguém, e deixado a minha marquinha, meu arranhãozinho neste mundo. Grata a todos que me ajudaram de alguma forma!

6 comentários:

  1. Parabéns Ana.você merece.Sucesso sempre.Show.Bjus\Flor*

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu que agrdeço , pela beleza desses poemas agora disponiveis em livro , e com certeza terão outros e outros... esse foi só o primeiro puxão do fio da meada. que voce fique animada a produzir muito mais , eu te aplaudo muito , de verdade de verdade , por teu gesto, e torço por voce , sempre, que tuas realizaçoes sejam plenas em tudo que desejares. !!! parabens mulher !!! parabens ! meu forte abraço ! olguinha

    ResponderExcluir
  3. Ana,foi um prazer fazer o seu livro.Os belos versos me emocionaram pela beleza e pela maneira de expressar a dor.
    Aqui,tb,a saída é boa,entre meus contatos.
    Breve estarão nas livrarias ,estou deixando passar o São João,que é forte no NE.
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Favor me passar mais informações sobre o GRAACC, para eu publicar como notícia ou artigo no Recanto das Letras. Refiro-me a número da conta, banco, objetivos, sonhos, metas. Conte comigo também, Ana!

    ResponderExcluir
  5. Xi, Ana, foi mal: abri o Google e está lá, bem GRANDE: GRAACC! Não precisa informar mais nada, vejo tudo lá daqui a pouco, que ainda vou te ler mais. Fica tranquila da silva. (Quem diria, os livros já acabando...)

    ResponderExcluir
  6. Ana,fico feliz que seu livro tenha sido um sucesso!Parabéns por sua generosa iniciativa!bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...